Cabeças vão rolar

The Decapitator é um artista urbano que intervém em cartazes, outdoors revistas e jornais das principais cidades do mundo, decapitando seus personagens, muitas vezes belas modelos e famosos artistas do cinema, e enriquecendo a cena com muito sangue e “terror” – e com certeza deixando o cartaz mais interessante que antes.

Preferir ficar no anonimato torna a coisa muito mais gostosa, e assim como Banksy the king of the street art, causa todo um bafafá em torno de sua real identidade.

Anônimo ou não, a verdade é que o Decapitator se dedica arduamente ao que faz, tendo o trabalho de voltar no lugar de sua ação mais de uma vez, preparando o território pra depois fazer as cabeças rolarem.

O artista está com uma ambiciosa campanha de doações, que tem como objetivo final botar na televisão britânica, em horário nobre, um pequeno spot do cara fazendo o que ele sabe fazer como ninguém. Ele ainda termina seu discurso satirizando uma das frases mais conhecidas do mundo: “God save the telly”! As doações devem alcançar as 50 mil libras para que isso seja possível.

Paris, Londres, Nova Iorque e até São Paulo foram os lugares por onde ele passou, deixando sangue e cabeças por aí.

A seguir o vídeo em que mostra todo o processo de intervenção em um jornal, desde a escolha do personagem alvo, ao resultado final, distribuindo os jornais ao publico.

Related posts:

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *