– O núcleo de produções Meachuta! realiza hoje a segunda edição da festa Guerelho, que virou gente grande e se emancipou. No som, tocam os DJs Mauvianna, Phill Sucks, Ivan Leite, e a gente (BemBom). Detalhe, as mulheres que mandarem o nome pra lista do site Guerelho (www.guerelho.com), entram de graça até meia-noite! Ingressos: Mulheres – Vip até meia noite, depois R$10,00 e Homens R$15,00 a noite toda. O local será no R25 Lounge Bar, 28 de Setembro, próximo à Quintino. A festa começa as 23h, então cheguem cedo!
– A ELF Galeria recebe a exposição “Do Traço ao Coração”, do Gravurista, Diô Viana. O artista nasceu em Santarém e atualmente vive na Cidade do México. A abertura da exposição será no dia 5 de fevereiro, às 11h, com visitação até 12 de março. O horário para visitação de segunda à sexta-feira é de 10h às 13h e das 15 às 19h e aos sábados de 10h às 14h. A Elf Galeria fica na Passagem Bolonha, 60 (Nazaré). Informações 3224-0854.
– Até domingo, os filmes o paraenses “Matinta”, de Fernando Segtowick e “Iracema – uma transa Amazônica”, de Jorge Bodansky e Orlando Senna serão exibidos no Cine Olympia, sempre às 18h e 18h30, com entrada franca. O curta “Matinta” é estrelado por Dira Paes, que conta a lenda amazônica da Matinta Pereira. “Iracema – uma transa amazônica” é um filme da década de 70, que trabalha a temática do desmatamento, queimada, trabalho escravo e prostituição infantil. O Cine Olympia fica na Av. Presidente Vargas, 918.